Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Triângulo Tricotado

Triângulo Tricotado

Discos Desmaquilhantes

Aparecem embrulhados em plástico.

Usamos e passado uns segundos deitamos fora.

Se usarmos dois por dia,  ao fim de um ano deitámos fora várias embalagens de plástico e mais de 700 discos desmaquilhantes.

São só discos desmaquilhantes mas representam o mundo em que vivemos: comprar, usar e deitar fora.

Existem já muitas alternativas no mercado, a que encontrei para mim é perfeita!

Repensei o meu comportamento, reduzi o meu consumo e reutilizei algo que tinha cá em casa.

Com um resto de fio de algodão e em crochet fiz discos desmaquilhantes reutilizáveis.

IMG_2020023_161750 (10).jpg

No inicio estranhei um pouco, atualmente acho que encontrei a solução perfeita.

Dei conta que mesmo sem a questão do ambiente já não trocava os meus discos desmaquilhantes pelos antigos.

Se quiserem adotar esta prática podem aprender a fazer vendo o vídeo.

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post